Yázigi conquista 4 premiações do Prêmio ABF/AFRAS Destaque Responsabilidade Social

Por: Debora Lima

Prêmio ABF/AFRAS

As melhores iniciativas de Responsabilidade Social do setor de franchising no Brasil foram reconhecidas pela Associação Franquia Sustentável (Afras), braço social da ABF, durante a 4ª edição do Prêmio ABF-AFRAS Destaque Responsabilidade Social. Foram premiadas as categorias Franqueador, Franqueado, Parceiro da Afras e Jornalismo. Como em 2009 o Yázigi conquistou 4 premiações.

O destaque foi para a Franquia Yázigi Internexus de Limeira-SP que no ano anterior levou o primeiro lugar e em 2010 sagrou-se bicampeã com a Campanha Ecoefficiency. Ao aplicar na rotina da unidade princípios de ecoeficiência tanto no nível pedagógico como operacional, reduzindo em 40% a utilização de copos descartáveis, 60% água sanitária e 37,5% os custos com material de escritório.

Ainda na categoria Franqueado empataram em 3º lugar as escolas YI Campina Grande/PB e Paulínia/SP. Na categoria Grandes Franqueadores o Yázigi conquistou o 2º lugar. O corpo de jurados composto por instituições como Fundação Roberto Marinho, Instituto Itaú Social, Instituto Votorantin, Pequenas Empresas & Grande Negócios e Fundação Getúlio Vargas entre outros, reconheceu a atuação pioneira do Yázigi ao disseminar em sua Rede os conceitos da Ecoeficiência.

>>> Clique aqui para voltar ao início.