Nova campanha do Yázigi tem como foco o aquecimento global

Por: Debora Lima

Nos últimos anos, o mundo tem estado em alerta com uma ameaça global que vem deixando cicatrizes no ecossistema e no clima mundial, o aquecimento desenfreado da Terra.

Segundo a Asssessora Camila Conte, ao longo do semestre, as escolas Yázigi desenvolveram atividades pedagógicas, ações estratégicas de sensibilização e eventos que tiveram como único objetivo oferecer ao modelo de gestão das escolas um olhar mais aprimorado sobre a sustentabilidade. Como exemplos, foram realizadas ações de reciclagem, plantio de árvores, projetos de redução do consumo de energia, etc. Além disso, a campanha também serviu como estímulo para que os alunos pudessem adotar melhores práticas em suas casas com base no conceito da ecoeficiência e ainda beneficiou 36 instituições sociais em diversas regiões do Brasil.

(Fonte: Texto & Imagem)

Campanha da ecoeficiência com alunos da Rede

Buscando conscientizar e alertar seus alunos e franqueados sobre essa questão, a campanha tem como objetivo:

Contribuir para o desenvolvimento de negócios através dos princípios da ecoeficiência, conduzir a rede de escolas Yázigi para um posicionamento cada vez mais sustentável e que efetivamente considere as questões ecológicas e econômicas. Apresentar uma proposta educacional para os alunos, suas famílias e as comunidades que resultem em economia e uso consciente dos recursos. Beneficiar instituições sociais parceiras com a implantação da Ecoeficiência em suas estruturas de funcionamento.

>>> Leia Mais

Yázigi conquista 4 premiações do Prêmio ABF/AFRAS Destaque Responsabilidade Social

>>> Clique aqui para voltar ao início.